Loja Oficial Sanny - Desenvolvendo idéias, criando soluções.
Atendimento (11) 4177-6888

Bem vindo ao Site da Sanny

ADIPÔMETRO - REGISTRO ANVISA OBRIGATÓRIO

Assumindo compromisso com a legislação vigente e as normativas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a SANNY, em conformidade com tais normativas disponibiliza aos profissionais da saúde ADIPÔMETROS com Registro na ANVISA. Todos os adipômetros fabricados pela SANNY são devidamente registrados.

Todo o profissional da saúde deve exercer sua profissão com responsabilidade e compromisso segundo sua formação. Utilizar produtos sob regime de vigilância sanitária sem o devido registro poderá ser imputado ao profissional atributos como negligência, imperícia e imprudência, podendo este ser responsabilizado por prescrições e diagnósticos duvidosos.

Antes de comprar seu Adipômetro exija do fabricante, distribuidor, importador ou vendedor o número de registro OBRIGATÓRIO junto a ANVISA.
Para consultar os registros dos produtos e sua validade, acesse o link a seguir e coloque o número informado do devido registro no campo "Número do Registro":

https://consultas.anvisa.gov.br/#/saude/

Números de Registro ANVISA Adipômetros Sanny:
- Adipômetro Científico Sanny AD1010-1 / AD1011-LD – Nº Registro ANVISA: 81540240001
- Adipômetro Científico Classic Sanny AD1007 – Nº Registro ANVISA: 81540249002
- Adipômetro Científico Classic Leitura Direta Sanny AD1007-LD – Nº Registro ANVISA 81540249003
- Adipômetro Clínico Sanny AD1009 – Nº Registro ANVISA: 81540249001

Após checar o registro e validade, você estará seguro em adquirir um produto devidamente registrado na ANVISA que contempla as normativas de usabilidade e legislativas.

Produtos registrados na ANVISA proporcionam inúmeras vantagens aos compradores:

  1. Conformidade de usabilidade: Significa que em vistorias por órgãos competentes o profissional irá cumprir às exigências da legislação vigente por estar em conformidade com as normativas estabelecidas pela ANVISA.
  2. Os profissionais que durante uma vistoria por órgãos competentes não apresentarem o devido e exigido registro na ANVISA estará infringindo a legislação, estando sujeito a multas e até mesmo a apreensão do equipamento.
  3. Todo fabricante de equipamentos sob regime de vigilância sanitária, neste caso os “ADIPÔMETROS”, tem um regime de atendimento pós-venda especial e padronizado, ou seja, quando houver uma ocorrência que necessite assistência técnica um procedimento padronizado se iniciará, sendo obrigatório ao fabricante relatar toda a reclamação do consumidor em formulário especial o qual será disponibilizado a todos os envolvidos no processo de assistência técnica. Com isto não só estará o consumidor sendo amplamente informado sobre todos os acontecimentos como também esta documentação ira contribuir com a qualidade total em futuras ocorrências.
  4. Toda ocorrência estabelecida no item anterior será relatada ao R.T. (Responsável Técnico) da empresa, que poderá ao critério do consumidor esclarecer quaisquer dúvidas pertinentes a ocorrência.
  5. O produto registrado na ANVISA garante um critério rigoroso na inspeção final de cada produto na linha de montagem, onde um checklist irá orientar a inspeção de cada fase da fabricação, tais como: rotulagem, inspeção dimensional, aferição com bloco padrão RBC (Rede Brasileira de Calibração), higienização e registro histórico do produto. O registro histórico do produto trata de uma documentação armazenada durante toda a vida útil do equipamento contendo todos os detalhes de componentes individuais até a rastreabilidade em campo.
  6. Todos os procedimentos acima descritos são executados por profissionais treinados e especializados para a industrialização dos produtos registrados.


TODO PRODUTO DA ÁREA DA SAÚDE SOB REGIME DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA EXIGE REGISTRO JUNTO A ANVISA

EXIJA ADIPÔMETRO COM ANVISA

Um direito do profissional, um dever para o fabricante.